terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Flagra no Orkut...v.2

Esta eu navegando pelo orkut alheio e ...
eis a imoralidade flagrada no orkut do nosso amigo Kekão.

A culpa não é nossa...

0 comentários:

Postar um comentário