terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Flagra no Orkut...

Estava navegando pelo orkut e me intriguei com esta foto no album do nosso amigo
zé (caixa d'agua).

Óia as careta dos mininos...
O Serginho até parece normal no meio deles.

0 comentários:

Postar um comentário