terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Adeus...


Uma homenagem para uns camaradas meus.




Meus pesames, Kainan e Alisim.

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem q eu sou Gremistaa..
kkkkk..

Thyago Ferreira disse...

kkkk

Postar um comentário